UnderBaile PAREDÃO: primeira edição do ano promete agitar o SCS

UnderBaile PAREDÃO: primeira edição do ano promete agitar o SCS

A primeira edição do ano da UnderBaile desembarca no centro da capital federal, na noite desta sexta-feira (3/2), com objetivo de exaltar a cena cultural do Distrito Federal, e dar destaque aos artistas que procuram evoluir no quadradinho. O baile, que completou um ano em dezembro, chega com uma nova proposta e promete embalar os convidados ao som do paredão. A partir das 22h30, o Externa Club receberá nomes como DJ A, DJ kLap, DJ Ketlen, TheBeatsON e DJ J4K3 nos palcos.

“Esse UnderBaile vai ser paredão. Vamos unir vários tipos de músicas e estilos, do hip hop ao funk, passando por diversos gêneros da Bass Music brasileira”, ressaltou Phillipe Daher, um dos idealizadores do evento. Do axé ao piseiro, do funk ao pagode, o UnderBaile promete entregar ao brasiliense um esquenta de carnaval de respeito.

Acessível, o Setor Comercial Sul é o berço do UnderBaile. Espaço de resistência, o local foi escolhido estrategicamente pela equipe de produção. “Retomar a movimentação no SCS após a pandemia, ser um dos picos mais efervescentes e no centro da cidade, foi um dos motivos para o baile rolar ali. Além disso, a festa nasceu com intuito de mostrar uma cena musical diferente para a cidade”, explicou Phillipe.

Responsável pelo evento, a agência TRU conta com Daher, Rubão e o músico DJ A. Vai ficar de fora? Os ingressos para a festa de sexta-feira (3/2) estão disponíveis, de forma gratuita, na plataforma Sympla. O cidadão que retirar a cortesia deve chegar na festa até 0h.

Serviço