DJ e produtor brasiliense kLap lança música de primeiro disco nesta sexta-feira

DJ e produtor brasiliense kLap lança música de primeiro disco nesta sexta-feira

O single “INFLAMA” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3/2) trazendo à tona toda a versatilidade e originalidade do DJ e produtor brasiliense kLap. Conhecido na noite candanga, o artista participou da sexta edição do Favela Sounds,  colocando o público para dançar no palco Budweiser.

É nessa pegada que o músico lança a primeira faixa de seu álbum em parceria com o MC Tchelinho, mestre de cerimônia do coletivo carioca Heavy Baile. Segundo kLap, o público pode esperar uma mistura de Funk Carioca com o Funk Paulista, além de ser acompanhada pela referência Afro Futurista do artista.

“Eu cheguei até o Tchelinho através de alguns amigos produtores do Heavy Baile, o Léo Justi e a Larinhx. No dia da sessão o Tchelinho tava bem empolgado e a gente conseguiu fazer a letra bem rápido, que tem várias referências de um baile funk de rua”, disse kLap. 

A faixa “INFLAMA” é o primeiro lançamento do disco que está previsto para ocorrer em abril. Durante a gravação da música, a dupla também escolheu o nome do álbum. Chamado de “MLK NERVOSO”, Tchelinho lançou em um improviso “Esse é o Klap, moleque nervoso”, que virou a marca registrada do DJ brasiliense.

Vai perder o primeiro hit? Então confira nas plataformas digitais a música INFLAMA, e assista o videoclipe no Youtube.

Quem é kLap?

DJ e Produtor desde os 15 anos de idade, Gabriel ‘kLap’ tem uma bagagem de peso dentro do cenário da Bass Music Brasileira. Com diversos lançamentos em gravadoras nacionais e internacionais, ele se destaca por fazer misturas de música eletrônica do mundo inteiro com a música brasileira.

 Com 22 anos, o garoto já recebeu suporte de grandes artistas como Tropkillaz, Major Lazer, Skrillex, GTA, DJ Craze, entre outros. Suas músicas já foram tocadas em festivais como Rock in Rio e Tomorrowland.

Acompanhe o artista nas redes sociais para não perder as próximas novidades.

Instagram | Soundcloud | Spotify | Bandcamp