Idealizadores do Favela Sounds estarão presentes na Expo Favela, em São Paulo

Idealizadores do Favela Sounds estarão presentes na Expo Favela, em São Paulo

A segunda edição da Expo Favela desembarca em São Paulo entre os dias 17 e 19 de março. Dividida em duas etapas (regional e nacional), empreendedores, empreendedoras e empreendedorus da favela terão a oportunidade de trocar experiências, apresentar ideias e participar de workshops, mentorias, rodadas de negócios e outras atividades durante a jornada imersiva.

Com objetivo de viabilizar iniciativas e promover o encontro de pessoas empreendedoras com diversos públicos, um dos idealizadores do Favela Sounds, Guilherme Tavares, reconhece a importância do evento para a formação, ampliação e profissionalização do quarto setor.

“A Expo Favela é muito importante para o empreendedorismo criativo brasileiro. Sabemos que os empreendimentos periféricos movimentam R$ 120 bilhões ao ano no Brasil e, nesta feira, é possível conhecer pares criativos de outros lugares do país, absorver soluções e conhecimentos que potencializam nosso empreendimento, e ainda buscar marcas e investidores interessades no nosso modelo de negócio”, ressaltou Guilherme.

Com inscrições abertas até 3 de março, a ExpoFavela vai  selecionar as melhores ideias e negócios para se desdobrarem na última etapa da Expo Favela Nacional, no segundo semestre de 2023, em São Paulo, na Expo Center Norte. Vai perder? Para garantir sua participação basta clicar aqui e preencher o formulário de inscrição.

Fui selecionado, e agora?

Durante a exposição, as pessoas selecionadas recebem um stand físico para compartilhar o negócio/projeto no evento, além da oportunidade de participar de palestras, treinamentos e mentorias. Organizada pela Favela Holding e tendo como parceira social a Central Única das Favelas (CUFA), a Expo acontece no World Trade Center São Paulo (WTC) – no Brooklin, região que fica no epicentro da economia no Brasil.

Nomes como Roger Cipó, Paula Lima, Luciano Huck, Manoel Soares e Kenia Sade já confirmaram sua participação. Para a etapa de São Paulo, a organização espera um aumento de 40% em relação ao público de 2022, onde mais de 30 mil pessoas visitaram o espaço.