13 de fevereiro

Viver de Games com Andreza Delgado

Andreza Delgado chega pra uma palestra sobre como penetrar no mercado de games e tecnologia. Criadora da maior convenção nerd, pop e geek das favelas do Brasil, a Perifacon, ela conta tudo sobre as brechas de entrada neste setor tão lucrativo.

Andreza Delgado (SP)
Baiana com 29 anos, Andreza Delgado é fundadora da Perifacon, instituição que democratiza a cultura nerd, pop e geek nas favelas do Brasil. Escritora e curadora, assinou recentemente a exposição Funk Arte & Resistência, autora de “Capitolina, o poder das garotas”. Chegou a ser premiada pela campanha na qual participou: “Vivo: Fábulas da Conexão”. Como apresentadora comandou o podcast lança braba, onde entrevistou figuras como Boulos, o rapper FBC e Drauzio Varela. Gamer nas horas vagas, foi uma das responsáveis pela Copa das Favelas, evento de esportes eletrônicos voltado para a periferia, premiado em 2021 como melhor projeto social geek. E em 2023 foi indicada como uma das 100 mulheres mais inspiradoras e influentes do mundo pela BBC.

Copyright © 2025 Favela Sounds - Todos os direitos reservados

Viver de Games com Andreza Delgado

13 de fevereiro

LocalIFB do Recanto das Emas

Andreza Delgado chega pra uma palestra sobre como penetrar no mercado de games e tecnologia. Criadora da maior convenção nerd, pop e geek das favelas do Brasil, a Perifacon, ela conta tudo sobre as brechas de entrada neste setor tão lucrativo. Andreza Delgado (SP) Baiana com 29 anos, Andreza Delgado é fundadora da Perifacon, instituição que democratiza a cultura nerd, pop e geek nas favelas do Brasil. Escritora e curadora, assinou recentemente a exposição Funk Arte & Resistência, autora de “Capitolina, o poder das garotas”. Chegou a ser premiada pela campanha na qual participou: “Vivo: Fábulas da Conexão”. Como apresentadora comandou o podcast lança braba, onde entrevistou figuras como Boulos, o rapper FBC e Drauzio Varela. Gamer nas horas vagas, foi uma das responsáveis pela Copa das Favelas, evento de esportes eletrônicos voltado para a periferia, premiado em 2021 como melhor projeto social geek. E em 2023 foi indicada como uma das 100 mulheres mais inspiradoras e influentes do mundo pela BBC.