10, 13 e 14 de fevereiro

Oficina: “Produzindo vídeos sem grana”, com Victor Ekström (V2)

Nesta oficina desenvolvida exclusivamente para o público das unidades do sistema socioeducativo do DF, o multiartista, diretor de fotografia e diretor criativo Victor Ekstrom (V2) ensina como fazer seus próprios vídeos com pouca ou nenhuma estrutura. Como pensar soluções criativas de roteiro e direção pra que, mesmo do celular, suas narrativas possam ganhar o mundo.

O Favela Sounds realiza oficinas técnicas para carreiras criativas em parceria com as Unidades do Sistema Socioeducativo do DF desde 2017. O objetivo é fornecer alternativas profissionais pra jovens em processo de reinserção social.

Victor Ekström (V2)
Multiartista com foco em cinematografia e artes audiovisuais. Se destaca em várias funções criativas, incluindo Gaffer, Direção de Fotografia, Produção Cultural e Ensino de cinematografia. Apaixonado pelas artes visuais, Victor traz uma perspectiva única para cada projeto que realiza. É sócio fundador e produtor executivo da empresa Criadouro Criativo, que no ano de 2025 completa 14 anos pensando soluções artísticas para diferentes produtos culturais.

Copyright © 2025 Favela Sounds - Todos os direitos reservados

Oficina: “Produzindo vídeos sem grana”, com Victor Ekström (V2)

10, 13 e 14 de fevereiro

LocalGEAMA de Planaltina

Nesta oficina desenvolvida exclusivamente para o público das unidades do sistema socioeducativo do DF, o multiartista, diretor de fotografia e diretor criativo Victor Ekstrom (V2) ensina como fazer seus próprios vídeos com pouca ou nenhuma estrutura. Como pensar soluções criativas de roteiro e direção pra que, mesmo do celular, suas narrativas possam ganhar o mundo. O Favela Sounds realiza oficinas técnicas para carreiras criativas em parceria com as Unidades do Sistema Socioeducativo do DF desde 2017. O objetivo é fornecer alternativas profissionais pra jovens em processo de reinserção social. Victor Ekström (V2)   Multiartista com foco em cinematografia e artes audiovisuais. Se destaca em várias funções criativas, incluindo Gaffer, Direção de Fotografia, Produção Cultural e Ensino de cinematografia. Apaixonado pelas artes visuais, Victor traz uma perspectiva única para cada projeto que realiza. É sócio fundador e produtor executivo da empresa Criadouro Criativo, que no ano de 2025 completa 14 anos pensando soluções artísticas para diferentes produtos culturais.